segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apenas cuidado..

Cuidado com pessoas desequilibradas que dizem te amar. Elas não sabem amar nem a si mesmas. Cuidado com psicopatas e dissimulados, eles te enganam e te usam, são vampiros de nossas emoções. Cuidado com qualquer um que queira ser você, são pessoas inconcientemente famintas de nosso ser. Mais vampiros. Cuidado com pessoas que têm vícios. Você pode se tornar um dependente também. Não vale a pena, por mais que a carência por carinho e cuidado grite, de se unir com pessoas perturbadas. As aparências enganam e muitas vezes querem mesmo te enganar. Ouça sua voz interna, acredite em você quando perceberes que algo está errado e você não souber explicar. Confie quando você sentir que está certa, mas se alguém insistir.. Cuidado!!!

Apenas pensamentos...

A questão da felicidade é uma mudança de padrão.




O amor transforma o padrão, eleva o nível de consciência e a felicidade ou tristeza é uma questão de escolha de vida. A vitória é quando o ser é essencialmente feliz. Vitória digo no sentido de plenitude, não da competição. O maior erro que cometi foi dar importância para o desamor e colocá-lo no mesmo patamar que o próprio amor.  O desamor é incapaz! Não constrói! O que a gente confunde com infelicidade, na verdade é um lamento, do mundo não ser mais cheio de amor....

E graças ao Amor, a infelicidade, não atinge mais...


A infelicidade não atinge mais! a infelicidade não atinge mais! a infelicidade não atinge mais! a infelicidade não atinge mais!

Não atinge mais. Olha, deixa os infelizes pra lá! não se atinja com suas maldades porque tudo que a sombra quer é dominar a luz. mas ela própria sucumbe no final, pois ao chegar no seu ponto máximo da escuridão ela sucumbe ao amor, por consumir a energia que a criou. simplesmente abandone esse caminho, entregue sua vida ao acaso, como se fosse fácil, e quantos anos meu deus, entregue nessa estrada. demorou anos, provações maiores que nós, que nos fizeram maiores ainda, mas a infelicidade alheia, que ataca e ri dos nossos machucados, sucumbiu. os infelizes querem ter você, devorar sua luz e impedir que você tenha alegrias na sua vida, como se isso fosse possível. o infeliz é um burro antes de tudo, por natureza. e um invejoso. mas ele morre comendo do seu próprio veneno. ele mostra para a sociedade, para o mundo quem ele é. as pessoas dizem e mostram o que são, é uma questão de tempo e força do bem atuando sobre nós. dura batalha. a verdade, a simplicidade, os princípios de humanidade e a felicidade sempre reinarão. principalmente para aquele que achou o seu caminho, o que caminha em paz. o que não quer nada de ninguém. é tudo um teste, dura caminhada, dura...o inferno é cheio de ilusões. o verdadeiro caminho é ser feliz consigo mesmo e depois...e depois ver o mundo novamente.
Não existe gratidão para um feito assim. nessa morada, a escuridão é apensas uma criança boba e cruel. isso é a própria vida. olha, larga a mala que você carrega pelo seu caminho, deixa porque pesa e nada vale o peso da solidão, da tristeza e de não se sentir amado, querido. é tudo que a infelicidade quer. e ela passa bonita, bem vestida, forte e arrogante, "vitoriosa", tentando nos convencer. e durante muito tempo convence! mas a felicidade é como uma flor, que não pede prá nascer e nasce, e cresce, e embeleza tudo em volta pelo simples ser. cada florzinha da sua maneira, com seu perfume e cores. a felicidade é deus. 

Somente pensamentos...

Se você fechar os olhos e pensar em felicidade, qual sua primeira visão? Eu imagino flores, imagino a mim mesmo começando a flutuar, num ambiente colorido e florido, de atmosfera fresca, com uma brisa leve passando. Quero que você me responda o que você imagina de impulso, quando você pensa em felicidade? Eu penso numa familia feliz, rindo, essa imagem que me vem na cabeça. Eu sei que é possivel, existe.