A justiça tarda, mas não falha
Um dos fatores que menos se leva em conta quando julgamos qualquer fato, pessoa, etc é o fator TEMPO. Hoje uma pessoa comete uma injustiça com você e você naturalmente fica p. da vida.
As vezes a justiça vem a jato, mas quase sempre vem a cavalo. O tempo costuma ser benevolente com quem sabe esperar, e implacável com quem desconsidera alguns aspectos éticos da vida.
Faz algum tempo, uma pessoa insiste em me prejudicar ...me negativando para as pessoas, de uma forma covarde, mentirosa, medíocre, hipócrita....Quer saber não vale nem a pena citar!!!!
A moral da estória é!!!!!!!
Sei que a justiça é relativa. As duas partes se sentem com a razão. Mas uma delas “sabe” que poderia relevar algumas coisas. E se ganha agora, tenha certeza, perde depois.
O mundo só é injusto se você olhá-lo como uma fotografia. Mas se você olhá-lo como uma sequência de fatos, verá que, se ele não se torna completamente justo, porque isso envolve os aspectos insondáveis da existência, certamente verá que muita coisa “se ajusta” por si só. Basta saber esperar.
Mas não há nenhum segredo nisso. (O) ou (A) canalha, aquele que tem o espírito da maldade, ou que é tão inconsequênte que nem sabe bem o que faz ou o quanto prejudica os outros, esta pessoa, mais cedo ou mais tarde, acaba se perdendo sozinha, dando em nada, se rastejando sobre sua própria miséria moral.
Já dizia um velho ditado:
O Mal por si só se destrói!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário